Os Fernanda Diaries

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos qual vãeste desde a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulação energética e dicas do universo masculino.

nosso blog e você desejar sua própria remoção, benefício enviar um email para [email protected] qual prontamente a retiraremos

Este mundo das bonecas, aonde as meninas podem vir a escolher desde este bebê, até a boneca parecida usando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem este cabelereiro para separar este cabelo da boneca e possui até um café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto no site , atualmente totalizando Muito mais do 500 textos por autoria própria, além do programa de rádio de que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Réveillon em Miami utilizando o filho por 3 anos alguma sugestãeste ?

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria de saber se vc nãeste tem uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Fui semana passada utilizando a minha filha de 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 tempo do viagem.

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho para Miami em fevereiro, na sua opinião, quais destes programas sãeste Ainda mais indicados de modo a uma criança por 1 ano e 8 meses? Abracos

O mundo das borboletas! Um parque encantador, onde Ainda mais por 10 mil espécies do borboletas podem voar livremente ao seu redor! Para além disso, o parque conta usando um lindo viveiro com plantas raras e pássaros! Vale este passeio!

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e não me canso! De modo a quem está planejando ir de modo a lá, selecionei os melhores lugares de modo a se fazer usando ESTES kids!

Samanta Estava perdida com o qual fazer usando crianças lá em Miami e foram bastante úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana de modo a ir utilizando as crianças!

sandra cabral Porreiro POR DIA Renata,gostei amplamente DE AS SUAS dicas. Porém meu destino é Orlando .Gostaria de saber de você possui alguma dica de modo a me atravessar.Também sou indo utilizando 3 crianças através primeira vez pra read more fora.Obrigada

É um Destes melhores zoológicos dos EUA, possui uma variedade enorme de bichos da Ásia, Austrália e África, saiba como nenhum outro no país! Imperdível!

É uma óptima oportunidade da criança ficar bem próxima DE aves tropicais no seu habitat conterraneo. Outro ponto forte é as crianças poderem passar a mãeste e lançar mamadeiras de modo a ESTES filhotes do quaisquer animais e entrar na jaula Destes cangurus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *