Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima

A defesa sustentou de que ele exercia este cargo do procurador em feição "apenas residual, como já tinha pedido exoneração e esteve em férias na maior Parcela do período".

Sei bem o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissão. Mas nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há mais do cinco meses.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar no POR DIA 11 se sanções a parlamentares têm do ser aprovadas pelo Congresso

E lembro ainda qual perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido como sé especialmenterio pelo MPF, e disseram qual nãeste viam problema no fato por o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente de que não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

A reportagem argumentou qual esse ponto nãeste era secreto, contudo a assessoria do imprensa da companhia mesmo Nesse caso nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou qual nãeste cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

Entendi, como continuo entendendo, de que ESTES advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime de desacato, tinham este direito do tomar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, bem saiba como daquilo de que efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessão do julgamento.

O autor da ação afirma de que ex-procurador, em conluio utilizando delatores e advogadas, traiu “nãeste mal a confiança que este Ministfoirio Público depositou, mas da própria sociedade brasileira”.

Segundo este comunicado, é "inverossímil de que alguém pudesse tentar obter vantagem usando menção à tua função pública quando o encerramento dela estava marcado para breve e era do amplo conhecimento".

O ex-procurador da República Marcelo Miller, o empresário Joesley Batista e Ainda mais três advogados foram indiciados pela Polícia Federal por suposta prática de corrupção no inqufoirito qual apura se Miller fez jogo duplo em a elaboração dos acordos por delação de executivos da JBS.

Proposta em carta do FHC me pareceu, desde o começeste, irrealizável. Porém a reaçãeste do certos setores ao óbvio prova boçalidade destes dias

Copyright Folha de S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicação, eletrônico ou impresso, isento autorização escrita da Folhapress.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo País web do futebol mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

A colaboraçãeste, que implicou diretamente o presidente Michel Temer e provocou a Ainda mais grave crise política do governo, deu inicialmente imunidade para sete executivos, entre eles ESTES irmãos Joesley e Wesley. 

Quem conhece a história nãeste entendeu por qual Luis Roberto Barroso disse recentemente que “jamais conviveu” utilizando a advogada Fernanda Tórtima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *